Geral
Jovem mata ex-namorado da mãe com mais de 30 facadas
Corpo do homem foi escondido em mata perto da casa onde crime aconteceu

Reportagem do Campo Grande News informa que Wilson Ferreira Rocha, de 42 anos, foi morto, com 32 facadas, depois de ser flagrado agredindo a ex-namorada, em Paranaíba, a 422 km de Campo Grande. Quem matou Wilson foi Eduardo Henrique Marques da Silva, de 20 anos, filho da vítima de agressão. O rapaz se entregou à polícia neste domingo (9), e confessou o crime, que aconteceu na noite do último sábado (8).
De acordo com o boletim de ocorrência, Eduardo chegou em casa e viu Wilson agredindo sua mãe, pegou uma faca e, antes de fazer qualquer coisa, o homem teria ido para cima do rapaz, como sempre fazia, então Eduardo desferiu as facadas no tórax de Wilson.
Conforme a confissão, ele escondeu o corpo de Wilson em uma mata, perto da residência, para esperar o tempo de flagrante terminar e só então procurou a delegacia para se apresentar e contar sobre o homicídio.
A perícia da Polícia Civil foi até à mata e encontrou o corpo de Wilson, já em estado de rigidez, de bruços, e constatou as 32 facadas. Além disso, a perícia viu ainda um corte no pescoço que quase degolou a vítima.
Os peritos também foram à casa onde o assassinato aconteceu, no local encontraram uma faca sem ponta, manchada de sangue. Testemunhas disseram aos policiais que desde a última quinta-feira (6) Wilson e Eduardo estavam se desentendendo e discutindo.
Conforme apurado pelo Campo Grande News, Wilson tinha agem pela polícia por descumprimento de medidas protetivas de urgência, registrado em setembro de 2020, na cidade de Paranaíba. O rapaz vai responder por homicídio qualificado e ocultação de cadáver, o caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Paranaíba.