Geral
Suspeito de tráfico de drogas é preso usando tornozeleira eletrônica
A informação é da Polícia Civil do Estado de Goiás

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (Genarc) de Luziânia, prendeu em flagrante delito ontem (27) um indivíduo suspeito de realizar tráfico de drogas na região do Parque Estrela Dalva IX, bairro do distrito do Jardim Ingá, em Luziânia.
A investigação feita pelo Genarc de Luziânia indicou que o suspeiro seria responsável pela distribuição de drogas, por meio tanto de ‘delivery’ como venda em próprio domicílio. A prisão se deu durante deslocamento para realizar uma entrega de droga em veículo de aplicativo. Durante a abordagem, foi encontrado dinheiro e cocaína, sendo que, ao ser indagado sobre o entorpecente, afirmou ser de sua posse e teria a finalidade de ser entregue a clientes/compradores.
Em sua residência, foram encontrados grande quantidade de dinheiro, cocaína, crack, maconha e balança de precisão. O investigado já possui agens por homicídio e tráfico de drogas no Estado de Goiás e no Distrito Federal, inclusive estava beneficiado em regime semiaberto e monitorado por tornozeleira eletrônica do Sistema Prisional. O autuado encontra-se recolhido na Unidade Prisional de Luziânia e permanecerá à disposição do Poder Judiciário.